quarta-feira, 4 de maio de 2011

amor a distancia

Um amor que chega sem ser 
Que não pede prmissão para entra
Mas que invade o coerpo inteiro  Como se dono fosse do meu ser 
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!

Um amor que a distância não impediu  
De aflorar na minha existência tão sem graça  
Que me trouxe a alegria de estar vivo 
Que despertou a emoção adormecida! 


Quando descobri que estavas em minha vida
Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade
Que anseia em seus
braços um dia ser aconchegado
Que sonha com seu rosto um dia acariciar 
Em teu corpo os delírios do prazer sentir 
E o seu coração com o meu amor seduzir!

Ah esse amor..., esse amor... 
Que deixa meu corpo em brasas
Quando em sonho muitas vezes acordado
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim pôr ti estar sendo amado
O que seria de mim
se não sonhasse! 

Talvez perdesse a esperança...
Mas eu sonho, e tenho esperança 
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, 
Com meu carinho e meu amor pode dizer 
Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você! 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário